A pandemia, apesar de seu alto preço das vidas cobradas numa provação coletiva, promove uma mudança que, se em um momento é silenciosa, logo a seguir escancara a nossa capacidade de adaptação e criatividade.

Ninguém está eximido desse processo, que é o grande x da questão, o da inovação.

Inovação que passa necessariamente por movimentos internos e externos.

E isso não nos poupou, isso mesmo...

Como responsável pela Minas Editora, fomos chamados à revolução acima descrita. Estamos mudando para melhor...

Ampliamos o nosso raio de atuação, fruto da diversidade de conhecimentos adquiridos no setor cultural e da certeza do papel transformador da cultura em dada época e local.

Sem nos afastarmos de nossa vocação editorial, alargamos para as artes plásticas, cênicas, música, dança, literatura entre outras manifestações artísticas, nossa contribuição.

Lançaremos em breve nossa Galeria de Artes Virtual, espaço reservado para a entrega de produções das mais diversas ao público, apresentando artistas cuja distância o mundo virtual aproximou.

Logo, em seguida, teremos o Feirão de Livros de autores independentes, loca em que poderão mostrar suas obras a interessados.

O limite é o pensamento, onde tudo começa...

Nosso propósito é levar o belo, o bom e o nobre a quem o desejar... distribuindo com tal energia para o melhor espírito de renovação, sempre.

Desse modo, venha nos conhecer mais de perto visitando nosso portal: www.minaseditora.com .

Posts Em Destaque